domingo, 24 de outubro de 2010

Artigo do News of the World .

Selena Gomez acabou de completar 18 anos e lançar seu segundo album de carreira nas lojas, a estrela infantil descendente de Mexicano acredita que agora é o momento para “crescer em outro nível,” entre outros projetos irá compor musicas e gravar um EP com canções em Espanhol

“Em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ Eu fiz meus melhores amigos, eu estudei, eu cresci, então eu me senti arrasada quando soube que iria terminar, mas eu acho que é hora de crescer”, disse hoje perante a imprensa em Madri, onde apresentou a última temporada de sua série de televisão e seu novo álbum, A Year Without Rain.

“Meu primeiro álbum foi mais como uma experiência, eu sabia que queria fazer. Estou muito orgulhosa, porque é muito mais definido e mais consistente “, observou em sua segunda incursão na música, cheia de batidas dançantes e consciente de seu papel de TV pode aumentar os temores sobre a solvência musical.

Haverá pessoas que dirão: ” É outra criança da Disney não vai ter sucesso na música, mas eu assumo isso como um desafio “, disse a cantora, que aspira a se tornar não só uma atriz, mas também uma compositora, quando seu horário ocupado permitir.

Sobre o novo rumo que pode tomar a sua carreira, Selena Gomez declarou que ainda é muito jovem e eles terão de enfrentar em sua própria maneira, quando chegar a hora.

“Eu amo as duas facetas da minha carreira, atuar e cantar, mas como o passar dos anos, eu acho que vou preferir concentrar-se na interpretação”, disse ela.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sem comentários:

Enviar um comentário