domingo, 24 de outubro de 2010

♦♦♦ Selena para OK! Magazine

Última vez que eu senti orgulho:
Quando nós ganhamos o segundo Emmy por Feiticeiros de Waverly Place… ver todo o nosso trabalho duro ser pago.

Última vez que eu ri:

Assistindo Friends no quarto do hotel.

Último sonho ou pesadelo:

Eu sonhei que minha família morria; foi horrível, e eu espero que isso nunca aconteça.

Último risco que eu passei:

A roupa que eu usei para o VMA… [risos] Louca, eu sei.

Última vez que fui confundida com outra celebridade:

Quando uma parente disse que era uma grande fã do [meu trabalho] no filme Camp Rock. [Que teve como estrela Demi Lovato.

Última vez que eu me senti como uma fã-louca:

Conhecendo Cheryl Cole no lançamento da sua linha de jóias em Londres.

Última vez que me senti nervosa:

Quando eu derrubei meu iPhone na privada.

Última vez que me senti relaxada:

Não existe relaxamento neste negócio.

Último livro que eu li:

Th1rteen R3ason Why.

Última coisa que comprei:

Um par de anklee boots.

Última queda por celebridade:

Leonardo DiCaprio.


Fonte: Site SGBR

Sem comentários:

Enviar um comentário